sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Você Só Dá Valor Quando Recebe Grandes Bençãos

VOCÊ SÓ DÁ VALOR QUANDO RECEBE GRANDES BENÇÃOS?

Pois está escrito nas Escrituras Sagradas essa interessante observação: “Não desprezeis o dia das pequenas coisas”. Zacarias 4 :10-b

Lembrei-me de um acontecimento comigo alguns anos atrás. Estava ao lado do Fórum Rui Barbosa, esperando ônibus para voltar para minha casa. Tinha feito algumas compras e meus dois braços estavam cheios de pacotes; quando ia andando caía um, enquanto abaixava para pegá-lo caía outro.Não sabia como fazer para subir no ônibus.
Pensei comigo: Se eu tivesse uma sacola de plástico seria tão bom, pois colocaria todas essas miudezas dentro dela, sem me preocupar de perder alguns embrulhos pelo caminho. Enquanto o ônibus não aparecia, fiquei olhando para um jovem que vendia frutas no camelô. Pude observar, enquanto vendia ele tirava de uma caixa de papelão que estava cheia de sacos plásticos. Tive vontade de ir até onde ele estava e pedir-lhe uma daquelas embalagens; mas fiquei parada, com vergonha de pedir-lhe.
Lembro-me que Deus viu no meu pensamento, essas palavras: “Como vou fazer meu Pai do Céu? De repente o rapaz ao abrir a caixa de papelão para tirar uma sacola, deu uma grande ventania ele não conseguiu segurar os saquinhos plásticos que subiam para o alto como se fossem balões; eu acompanhava aquele acontecimento com grande curiosidade. E um deles veio voando e parou perto dos meus pés. Abaixei-me e peguei, fui colocando tudo que estava desajeitado nos meus braços.
Veio o ônibus que eu precisava ,fui logo assentando no lugar que já estava reservado
Para mim. Quanta gratidão a Deus por aquele acontecimento inédito!!!
Fui louvando a Deus e agradecendo-lhe pela tão grande Benção que Ele providenciou
Para mim naquele momento. E pensei assim: AH! Senhor agora eu entendo mais a tua
Palavra que diz: ! NÃO DESPREZEI O DIA DAS PEQUENAS COISAS”. !!!!!!!!!!
Como Deus é bom!!! Ele cuida de nós nos pequenos detalhes .
Mas este acontecimento foi muito grande para mim.!!! Pois foi uma Providência Divina.
Prezado leitor, talvez isso não represente nada para você!!!
Mas deixo-lhe um recadinho: “Não desprezes o dia das pequenas coisas”; aí sim você estará preparado para receber as grandes Bênçãos .
“QUEM É FIEL NO POUCO NO MUITO TE COLOCAREI”.

Com grande gratidão a Deus, o meu Pai!!!
Glorinha

Salvador, 21-07- 09.

Nenhum comentário:

Postar um comentário