sexta-feira, 7 de agosto de 2009

ATENÇÃO, MUITA ATENÇÃO! ESTÁ NO AR,

ATENÇÃO, MUITA ATENÇÃO! ESTÁ NO AR,

TELEVISÃO ... CANAL 23

1--- O televisor é o meu pastor; meu crescimento espiritual faltará.

2__Ele faz sentar nos pastos mundanos para levantar-me vazio das coisas de Deus.
Ele toma o lugar que eu devia dar a Deus.
Faz-me abandonar meus deveres de cristão porque tenho que assistir meus programas prediletos que ele apresenta.

3_ Ele renova meus conhecimentos das coisas do mundo, e não me deixa estudar a palavra de Deus. Ele faz com que eu falte aos cultos ou assista pela metade.

4_ Mesmo eu estando para morrer, continuarei assistindo o meu televisor enquanto ele funcionar, porque ele é o companheiro mais achegado; suas músicas e sua imagem me confortam.

5_ Ele me oferece muita distração, trazendo o mundo para dentro de casa para orientar minha família. Ele enche a minha cabeça de coisas, de modo que meu cálice transborda e eu estou sempre a falar dos seus programas. Falo tanto que a palavra de Deus não tem mais lugar em minha vida, na minha família e na minha casa.

6_ Assim sendo, certamente o mal e a miséria me seguirão todos os dias da minha vida, porque meu televisor me faz contrariar a vontade de Deus; assim, habitarei no lugar preparado para o diabo e seus anjos para sempre.

Observação: Esta “Nova Versão” do Salmo 23 foi preparada exclusivamente para
Alertar e advertir os fiéis telespectadores.

( Extraído do Boletim da C. I. B. R. E. P. )

Alguns anos atrás,diziam que a moda vinha de París. Hoje, não é mais assim.Podemos afirmar que a moda, atitudes,palavrões, imoralidades,
separação das famílias e outras coisas mais vêm das novelas.
Você já observou o que significa esse nome? “NÓ + VELA”= NOVELA.
As pessoas ficam viciadas nas novelas, porque o diabo coloca nas pessoas ,
Um “NÓ” para prendê-las e também põe uma “VELA”. ( de defunto ).
Não precisamos de luz de vela pois : JESUS È A LUZ DO MUNDO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário