segunda-feira, 23 de março de 2009

COMO NASCERAM OS MEUS SEIS LIVROS

MEU 1o LIVRO: VIDA BEM VIVIDA



Nasci numa pequena cidade do interior de Minas Gerais . Exatamente no ano 1936, quando estourou a segunda grande guerra mundial. Tinha apenas 6 anos de idade quando fomos morar na capital –Belo Horizonte. E no ano de 1946 fui batizada pelo pastor Enéas Tognini na igreja batista do Barro Preto. Nesta mesma igreja casei-me com o jovem Alyrio Silveira. Dessa união abençoada tivemos 6 filhos. Sendo o caçula já com apenas 20 anos sofreu um terrível acidente vindo a falecer na hora.
O meu lindo Davi Ueslei deixou uma grande lacuna na família. Como “Jó” disse, eu também digo “Bendito o Senhor que me deu, bendito o Senhor que o levou.
Graças a Deus que ficaram cinco filhos abençoados. Hoje já adultos e bem estruturados na vida.
Faz uns 15 anos que uma amiga sempre ao chegar perto de mim dizia: Glorinha escreve um livro. Isso repetia várias vezes. Achava bastante graça deste “papo”.
Um dia desses lhe perguntei - Porque você me fala sempre isto? Ela me respondeu -Glorinha você tem muitas experiências com Deus e sei que seu livro irá trazer avivamento para muitas vidas. Ouvi atentamente, mas não dei importância as suas palavras; pensando comigo ela é professora de português, uma mulher com muita cultura falando isto para mim ? Quem sou eu para escrever livros? Mas quando Deus ordena quem impedirá? Isso já tinha passado quase 10 anos; meu filho Joel teve uma linda experiência com Deus. Agora era ele me dando incentivo para escrever logo.
Ainda estava pensativa, sem tomar uma decisão. Sabe o que aconteceu? Passava a noite quase toda acordada; como conseguir dormir!? O livro foi gerando em minha mente capítulo por capítulo, virava na cama querendo dormir mas....quando Deus quer nos usar para sua obra quem é o homem para desobedecer? Assim fui aprendendo como iniciar os meus rascunhos.
Certa manhã levantei cansada de tanto virar na cama, foi quando fui no quarto de minha filha Dulce e disse-lhe – Minha filha não dormi nada esta noite. E ela me perguntou - Porque mamãe? - O livro! . Ela foi logo me respondendo: A senhora não acha que Deus está lhe falando para escrever logo esse livro? E abaixou, pegando na sua impressora umas 100 folhas de papel ofício e dizendo comece a escrevê-lo agora!
Senti como uma ordem de Deus. Caminhando para a sala pensativa, voltei e perguntei para minha filha: Qual o nome do livro? Ela respondeu imediatamente: “VIDA BEM VIVIDA”. Assentei-me perto de minha mamãe e comecei a escrever; não parava, pode acreditar ficava 3à 4 horas rascunhando como se tudo estivesse empilhado em minha cabeça; Só parava para descansar um pouco o dedo que doía e já estava ficando calejado. E com isso saiu o primeiro livro em apenas seis dias.
Depois de ter feito todos os procedimentos necessários afim de leva-lo para a editora. Ajoelhei-me diante de DEUS o Todo Poderoso agradecendo-lhe pela sua inspiração.Também o consagrei a DEUS dizendo-lhe : Meu Pai do Céu abençoa a cada leitor trazendo Avivamento Espiritual a todos que o lerem. Graças a Deus que minhas orações foram ouvidas literalmente. Não poderia deixar de contar o que aconteceu no dia que fui à Praça da Liberdade em Belo Horizonte, para fazer meus direitos autorais na Biblioteca Nacional. Fui recebida por um senhor muito atencioso que ao ver o livro e citar o título dando um largo sorriso repetiu: VIDA BEM VIVIDA? Só podia ser, pois vejo na senhora uma expressão de alegria e paz. Ai você pode imaginar era só Jesus sendo glorificado.
Ele me disse: A senhora sabe que o povo de Israel ganhou a guerra em seis dias? Sim eu sei. Ele continuou falando: A vitória deles foi em guerra , mas a senhora escreveu este livro em seis dias mas em paz !!!!!



Missionária Glorinha.
missionariaglorinha@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário