segunda-feira, 30 de março de 2009

4o LIVRO: É LINDO ANDAR COM JESUS


Já estava escrevendo o quarto livro sem me lembrar do seu título; fiz uma pausa e no mesmo momento lembrei-me de uma frase que expressava sempre em casa e nas reuniões de oração. “É LINDO ANDAR COM JESUS”. Isto eu falava até nos momentos mais difíceis que eu estivesse enfrentando; Não era apenas uma repetição de palavras para impressionar, não e não, pois Deus conhece a verdade no íntimo do nosso coração. Até na UTI que passei lá por 8 dias, lembro-me da minha debilidade física que essa frase saiu dos meus lábios para alguns médicos e enfermeiras. Não tenho saudades da UTI, mas tenho boas recordações, pois não murmurava por nada. ALELUIA!!! Fui provada, mas graças á Deus não fui reprovada. Que alegria sinto até hoje em ser aprovada !”È LINDO ANDAR COM JESUS!!!!!! QUERO QUE COLOQEM NA MINHA SEPULTURA ESTA FRASE!!! "É LINDO ANDAR COM JESUS".

Um comentário:

  1. Olá irmã Glorinha
    Gostei do seu blog, a alegria do Senhor é a nossa força. Tenha um dia abençoado.

    ResponderExcluir