segunda-feira, 30 de março de 2009

5o LIVRO: GANHANDO NO MEIO DAS PERDAS


Chegou o inicio do quinto livro. Seu título parece um pouco entranho a primeira vista “GANHANDO NO MEIO DAS PERDAS”. Vou lhe explicar o porquê deste título. Exemplo: Você está fazendo um bom negócio, vendo nele bons lucros e está quase fechando o contrato e de uma hora para outra as coisas dão para traz, você fica triste, murmura, questiona os porquês e as portas se fecham. Às vezes você não entende nada na hora. Mais na frente Deus lhe mostra o quanto você ia sofrer e perder se tivesse concluído aquele negócio; E o mais lindo que na frente Deus já tem um outro bem melhor para você! DEUS É FIEL!!!!!!. Você lembra da história de José? Todas as vezes que a leio me emociono muito mesmo. Ele era o filho predileto de seu pai. Seus irmãos tinham inveja dele, tramaram contra ele varias maldades. Primeiro jogaram numa cisterna; tiraram de lá por interesse em vendê-lo como escravo. Depois foi ser empregado na casa de Potifar; lá a mulher de seu senhor cobiçou para adulterar com ela, foi um drama em sua vida. Mas José tinha temor de DEUS e ele não caiu em tentação. Por causa disto ele foi parar na cadeia. Mas DEUS tudo vê. Com certeza José deve ter pensado: perdi tudo mas....não! Como de um salto saiu da cadeia e é colocado como o governador do Egito “Melhor é o fim das coisas do que o principio delas”.O meu caso foi diferente; Depois que completei meus 50 anos de união conjugal passei por um duro deserto na minha saúde. No dia das BODAS DE OURO já estava marcado uma cirurgia no pé, a qual fiz na semana seguinte. E assim, veio uma cirurgia uma após outra. Um médico cristão me disse: satanás é burro, foi tocar na senhora, ele é que saiu perdendo, pois mesmo assim a senhora está arrancando vidas das garras dele. E levando-os para o Reino de Jesus. ALELUIA!!!! Ai de mim se não pregar o evangelho de Jesus, pois pesa sobre mim esta obrigação; E com toda alegria faço com um grande privilégio. Quando estava saindo desse “duro deserto” vejo Deus derramando Chuvas de Bênçãos Sobre minha vida .Como Deus fez com Jó, depois de suas grandes provas; Deus lhe deu tudo em dobro . Literalmente isso está acontecendo comigo .ALELUIA!!!! Na noite de um culto a Deus de adoração e agradecimento no Hotel Fiesta. O pastor Abraão no meio de suas reflexões ele disse: “Este não é o último livro da irmã Glorinha, pois ela vai escrever outro. Ouvia tudo calada, mas dentro de mim dizia: Não, não vou escrever mais livros. Estava cansada emocionalmente, por tantas lutas que o inferno travou para que esse livro não viesse à lume. O inimigo fez várias tentativas em tirar minha vida. Mas operando Deus quem impedirá?
Neste livro, o Espírito Santo me inspirou a escrever varias mensagens que nunca tinha ouvido de nenhum pastor , ou lido em qualquer livro. Glórias à Jesus!!!!
Vale a pena passar por provas, pois pode estar certo que, Deus é especialista em transformar todo mal em Benção “Tende grande gozo quando passares por várias provações, pois é a prova da vossa FÈ”. Quando não murmuramos, pode crer a nossa FÈ? cresse e temos uma linda intimidade com Deus o nosso PAI. Como podemos crescer na FÈ. È ser fiel a Ele em qualquer circunstância e elas tornam para nós como um trampolim para chegarmos mais perto de DEUS.

Um comentário:

  1. Conheci a amada Glorinha em outubro de 2016 em viagem a Águas de Lindóia -SP no Congresso Internacional Apocalipse. Uma verdadeira serva do Senhor. Tive o prazer de adquirir um exemplar do livro: "Ganhando no meio das perdas" e constatei nele um testemunho de uma vida de fé e amor a Deus e as almas. Fiquei encantada com sua disposição, pois com 83 anos estava viajando sozinha e na nossa companhia. Sua filha nos confiou que ela viajasse conosco sem ao menos conhecer-nos. Mas, Deus vai isto! Ele conhece todos nós e direciona todas as coisas. Ao ler o livro pude conhece-la e comentei com a mana amiga Railda Couto do cuidado que Deus tinha com a nossa preciosa Glorinha. Glórias a Deus por sua vida! Quero ler os outros, este foi o primeiro livro seu que li. Raquel Sacramento

    ResponderExcluir